Teste Colina Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


eefef
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeiro Aniversario - Acampamento Colina Imperial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Admin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2012

Primeiro Aniversario - Acampamento Colina Imperial Empty
MensagemAssunto: Primeiro Aniversario - Acampamento Colina Imperial   Primeiro Aniversario - Acampamento Colina Imperial EmptySex Jun 29, 2012 5:24 pm

Como todos sabem, estamos comemorando o primeiro aniversario do Colina Imperial.

Eu fiz este pequeno texto, falando sobre a minha presença no fórum.

[TEXTO]

Endereço do fórum : http://campcolinaimperialv3.forumeiros.com
Fundadores do fórum : Hades, Hefesto e Zeus

Entrevista :

Nome do entrevistador : Hefesto - Guilherme
Nome do entrevistado : Hades - Guilherme
Rank/Grupo do entrevistado : Deus Olimpiano/Administradores.
Número de mensagens : [ NUMERO DE MENSAGENS ]

Hefesto : No que você estava pensando quando criou o fórum ?

Hades : Eu estava pensando em ter um fórum comum, com algumas pessoas jogando, se divertindo. Eu não pensava que ia se tornar tão famoso assim. Mas o que eu queria mesmo é ter um pouco de diversão com pessoas que nem conheço, e com o tema que amo, a mitologia.

Hefesto : Para quem não sabe, o primeiro nome do fórum foi Mythos, de onde você tirou este nome?

Hades : Bom, eu gostava do nome MITO, eu somente quis dar uma "inovada" de forma americana, por isso ficou desse jeito.

Hefesto : Antes que Rick Riordan lançasse os livros, você já gostava de mitologia grega?

Hades : Com certeza, eu amava, amo e sempre amarei a mitologia grega. Desde criança sei muitas coisas sobre esse tema. Os deuses me fascinam, com poderes, seus amores, entre outras coisas.

Hefesto : Quanto tempo do seu dia você dedica ao seu fórum?

Hades : Depende muito da ocasião, quando posso eu me dedico mais ou menos 4 horas, já quando não posso muito eu me dedico algumas horas só, talvez umas 2 ou 1.

Hefesto : Você já se baseou em outros fóruns para construir o seu ?

Hades : Sim, e não me arrependo. Posso não ser muito inovador, mas sempre quando posso eu crio algumas idéias para o fórum.

Hefesto : Você pretende colocar mais versões para o fórum?

Hades : Absolutamente... NÃO. Esta foi a última, pretendo construir uma história feliz e duradoura neste fórum aqui, sem outras versões. Isso poderia trazer má fama.

Hefesto : Por que você escolheu ser Hades em vez de Zeus?

Hades : Primeiramente eu era Zeus na primeira versão, mas não era muito contente. Sempre gostei do deus dos Mortos, mesmo ele sendo isolado, acho que era essa característica que me assemelhava com ele, porém eu mudei e continuo gostando dele. Ele é muito poderoso, mesmo sendo um deus que é desprezado, mas ao mesmo tempo temido, por todos.

Hefesto : Como é ser Dono de uma ' comunidade ' maravilhosa?

Hades : É difícil, muitos pensam que eu sei fazer tudo ao mesmo tempo. Mas é divertido, criar muitas coisas, ter respeito, mas isso é o de menos. Posso ser chato as vezes, mas só quando sou preciso, ou quando algum problema em off me afeta, dificilmente acontece.

Hefesto : Sinceramente, você acha que tem algo a mais para melhorar no fórum?

Hades : Com toda certeza, sempre tem o que melhorar, inovar, criar. No momento estamos trabalhando em mais eventos para o fórum. Precisamos de mais pessoas qualificadas para os cargos divinos também. O design, creio eu, não precisa de modificações.

Hefesto : Existiu, até ao momento, algo que não tenha conseguido realizar, por diversos motivos, para satisfazer os usuários do Acampamento?

Hades : Sim, conseguir pessoas qualificadas para os cargos de Deus. Ás vezes somente eu quem tenho que cuidar de fichas ou atualizações, pois alguns deuses não querem ou estão com preguiças. Fora isso eu sempre faço o meu possível para satisfazê-los.

Hefesto : Teve um momento mais marcante no fórum que você nunca irá esquecer?

Hades : Foram muitos, mas o que mais me marcou foi quando conheci pessoas que me ajudaram realmente, e riram comigo. São elas: Hefesto, Atena, Zeus e Hermes.

Hefesto : Você ainda lembra-se do segundo usuário que se registrou no fórum?

Hades : Sim, foi uma grande amiga, ela me ajudou com problemas em OFF e continua no fórum até hoje. Muitos de vocês a conhecem como Raquel Alencar ou Lia.

Hefesto : Você quer deixar algum recado para todo Acampamento?

Hades : Claro! Eu gostaria de agradecer todas as pessoas que colaboraram com esta nova versão, eu nunca esquecerei vocês, são como irmãos para mim, mesmo brigando. Gostaria de avisar á todos que eu fiz tudo isso pensando no bem de cada campista, se eles iriam gostar ou não. Queria que vocês compreendessem também o quão difícil é organizar tudo isso. E o mais importante, estudem galera, sem a escola vocês não são nada, dêem o máximo de si. Só isso, boa sorte á todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://testecolinaimperial.directorioforuns.com
 
Primeiro Aniversario - Acampamento Colina Imperial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seu primeiro tópico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Teste Colina Imperial :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: